SHOW: Barca do Alcântara viaja pela música

Espaço Apoena recebe a programação, que conta com convidados e até show de imitação

Sob o comando do cantor e compositor Adilson Alcântara a “Barca do Alcântara” deixa o porto hoje, 4, a partir das 22 horas, no palco do Espaço Cultural Apoena, na quarta versão do seu show, em que apresenta clássicos da MPB e da música paraense, além de composições do próprio Adilson. 
Adilson Alcântara fez a primeira viagem com a “Barca” em janeiro do ano passado. “E para marcar bem a nossa estreia, o lugar escolhido para esse primeiro show foi a Náutica do Iate Club”, ele conta. A ideia de criar a “Barca do Alcântara” nasceu do  “Balde do Callado”, projeto do também músico Pedrinho Callado. O objetivo de Adilson é “navegar através do movimento musical da cidade e de todo o Pará”. A “Barca” navega pelos bares de Belém, levando diversos músicos, como convidados de Adilson. “Nossa viagem é cheio de musicalidade”, ele diz, “e faço questão que nela embarquem todos os nossos talentos musicais”.  
Na viagem-show de hoje, a “Barca do Alcântara” leva a bordo Kaique Messias, Jean Troiano, Alcir Guimarães, Rubão Andrade, Silvia Tavares, Paulinho Mururé, Patrícia Rabelo e Mário Mousinho. 

Edição: Roberto Lisboa
Fonte: Site o Liberal