Suposto lobisomem assusta moradores de Taubaté


Uma figura monstruosa está tirando o sono dos moradores de Taubaté, no interior de São Paulo. Ou pelo menos das pessoas que realmente acreditaram no boato de que um lobisomem está rondando a cidade.
A foto da criatura foi postada em uma página no Facebook de moradores da cidade e rapidamente se espalhou pela internet. Na imagem, que teria sido capturada por uma câmera de segurança, uma espécie de mistura de homem com lobo é vista andando no meio da rua durante a madrugada.
Na publicação, o autor alerta para o perigo do monstro. “Atenção! Lobisomem em Taubaté. Criatura estranha, alta, forte e rápida é vista passando na rua de madrugada na parte alta da cidade, semelhante a já vista na cidade de Três Lagoas”.
Apesar da polêmica causada pela postagem, a história tem tudo para ser uma farsa. Em julho do ano passado, a mesma imagem circulou nas redes sociais dos moradores da cidade de Barra Bonita, também no interior de São Paulo. Já no mês seguinte foi a vez do lobisomem “visitar” Ceilândia, em Brasília.

Edição: Roberto Lisboa
Fonte: Site do Yahoo