Bloco de pré-carnaval para os amantes de Reggae toma as ruas de Belém no fim de semana


Cerca de um mês após lançar o single "Pavimentando a Estrada" com a Tribo de Jah, o vocalista do grupo, Fauzi Beydoun, se aquece para a apresentação no bloco "I Love Reggae", o pré-carnaval mais roots de Belém.
A programação será no próximo sábado (1º) e tem início às 15h, na Praça Felipe Patroni, no bairro da Cidade Velha, com dispersão no Porto Palmeiraço. Na abertura do show, se apresentam também as bandas Reggaetown, Kaya Fyah e os DJs Vitor Pedra, Alex Roots e D’luca. Os ingressos custam R$ 40 e, na promoção casadinho, duas entradas saem por R$70.
Considerada pioneira no reggae no Brasil, a Tribo de Jah soma 34 anos de carreira e, em 2020, e tem um representante da banda pela primeira vez em um bloco de pré-carnaval de Belém, durante o evento organizado pelas Raízes Produções.
Paralelamente ao trabalho com a banda Tribo de Jah, o vocalista, compositor e fundador da banda, Fauzi Beydoun, vem desenvolvendo um trabalho solo, no qual soma dois discos lançados: o primeiro, "Reggae’n Blues"  gravado na Califórnia, nos Estados Unidos, onde o cantor demonstrou seu amor pelo movimento reggae de Belém na faixa "Reggae Music"; e o seu projeto solo atual chamado "Soul Vibe", que lhe rendeu o convite de um produtor local para gravar em seu estúdio em Hollywood.
Música inédita, a canção "Pavimentando a Estrada" traz o estiloso melodioso da banda, atrelado à voz rouca de Fauzi. O single já está disponível em todas as plataformas digitais e soma mais de 100 mil visualizações no Youtube. O clipe foi gravado durante a temporada do grupo em São Luís, no Maranhão, período em que realizaram uma série de atividades. A banda que soma 34 anos de estrada é conhecida como pioneira do reggae no Brasil.
O novo single da Tribo de Jah também ganhou clipe na versão em inglês e já está disponível pelo Spotify, Deezer e Apple Music.

Agende-se
Bloco "I Love Reggae"
Sábado, 1º de fevereiro, a partir das 15h
Praça Felipe Patroni  (Rua Boa Ventura, 26, bairro da Cidade Velha)
Informações: (91) 99197-0060/ (91) 98471-2738

Fonte: O Liberal/Cultura (Texto e Foto)

Nenhum comentário