Piadas e gargalhadas com 'Murilo Coach- Mindset' no Margarida Schivassapa


O humorista paraense Murilo Couto aproveitou o sobrenome para fazer trocadilho com o novo espetáculo que estreia por Belém, " Murilo Coach- Mindset". O humorista, que está na cidade natal para visitar a família, não aguentou a saudade do público paraense e resolveu estrear seu novo trabalho. O espetáculo terá duas apresentações no Teatro Margarida Schivassapa, neste sábado (1). A sessão de 19h já está com os ingressos esgotados. Resta apenas para a de 21h.
O personagem surgiu no "The noite", programa do SBT onde o humorista atua ao lado do apresentador Danilo Gentili. No quadro do programa, o humorista faz paródias sobre palestra motivacional, a qual um dos temas abordados é "Como ficar bilionário em sete dias". 
Murilo disse que se preparou indo às palestras e lendo livros coach para entender como funcionam esses conselhos de mindset, foco, objetivo e esse tipo de mensagem que eles usam para poder parodiar no show. Mas além do texto, o humorista vai se apropriar do formato usados por esses profissionais. Com isso, vai ter no palco um power point, a música e cavalete, que é um uso clássico no coach.
A novidade desse show em Belém é que Murilo vai ter seus dois irmãos no palco. O André Couto, que é músico e vai dar toda a atmosfera de um espaço couch. E Lucas Couto, que vai atuar como assistente e vai dar o testemunho após a vida transformada.
"Vai ser um show muito especial, pois além de estar com a família no palco também vai ter uma outra parte na plateia. É sempre bom fazer show em Belém, eu estou aqui para visitar a família, mas transitando pela cidade as pessoas começaram a perguntar se eu iria fazer algum show e, com isso, resolvi marcar do nada esse show", disse Murilo.
O humorista acrescentou que o público paraense é muito especial, ela fala isso não por ser paraense, ele fala como artista. "Não é porque sou daqui, mas o público paraense é maravilhoso, é uma galera que participa mesmo. Artistas do Brasil inteiro fala isso pra mim", acrescenta o humorista.
Mas além desse show, Murilo também aproveitou a estadia em Belém para gravar um clipe na aparelhagem Pop Som. A música de trabalho é uma mistura de trap com tecnobrega, que resulta no trapnobrega. Esse trabalho tem produção musical do DJ Will Love e participação da Keila. Esse trabalho deve ficar disponível para o público conferir a partir de março.
Murilo Couto é um comediante paraense integrante do elenco do programa The Noite (SBT). Tem um canal no YouTube (www.youtube.com/murilocouto) com mais de um milhão e meio de inscritos e viaja o Brasil com seus shows de Stand Up Comedy "Fazendo Suas Graça", "Gala Seca" e “Murilo Coach - Mindset”. 
Em 2004, iniciou a carreira fazendo teatro em Belém, mas ficou conhecido em 2009 ao entrar no elenco de Malhação (Globo). Ao lado de Tatá Werneck, Maurício Meirelles, Marco Gonçalves e Nil Agra apresentou o programa O Estranho Show de Renatinho, em 2016 (Multishow).
AGENDE-SE: 
"Murilo Coach- Mindset"  
Local: Teatro Margarida Schivassapa
Data:  1º de fevereiro (Sábado)
Horas: 19h e 21h
Ingressos: no site https://www.murilocouto.com.br/

Fonte: O Liberal/Cultura (Texto e Foto)

Nenhum comentário