Coluna ETC & Tal

Por Anna Karla Vasconcellos.



Band Fora Do Ar
Desde Domingo que o sinal da TV Amazônia , Canal 13, está fora do ar e de acordo com informações prestadas pelo diretor Pedro Paulo, estão sendo feitos reajustes em alguns equipamentos da emissora, para a adequação ao sistema digital. De acordo ainda com o diretor, por toda essa semana a TV voltará ao ar para cumprir sua grade de programação.

Cantata de Natal 1
O coral Embaixadores do Rei, pertencente a Assembleia de Deus, está fazendo várias apresentações em eventos com a Cantata de Natal. São números musicais de um repertório natalino, que emocionam pela originalidade e performace.

Cantata de Natal 2
Nesta Quarta-Feira(23) após a celebração da missa noturna na igreja Matriz de Capanema, acontece a apresentação oficial do Coral Magnífica coordenado pela paróquia e formado por cantores pertencentes aos grupos que auxiliam nas celebrações eucarísticas. O Coral fez vários ensaios sob o comando do maestro Ezequiel Soares e apartir de agora, inicia uma trajetória de muitas apresentações. 
A criação do Coral foi iniciativa de Frei Gilson Baldez.


Brinquedos na Praça
Aproveitando o momento natalino, a prefeitura de Capanema colocou a disposição das crianças , vários brinquedos para momentos especiais durante as festas. Os brinquedos estão ao alcance das crianças na parte central da praça Magalhães Barata. Além da decoração luminosa, a praça está com esse espaço disponível e com isso, quem ganha é a criançada que brinca sem qualquer tipo de preocupação. Foi iniciativa do Prefeito Eslon e da Primeira Dama Tatiana Martins.
Papai Noel
Para aumentar ainda mais a felicidade das crianças a prefeitura está anunciando a presença de um Papai Noel na praça,nas noites de quarta e quinta-feira. Aqueles que forem participar da festa vão certamente, estravasar de felicidade.
Precauções para quem vai viajar
É comum na época de final de ano as pessoas programarem viajens para outras localidades. Por medidas de precaução e de segurança, os motoristas precisam tomar as devidas providências em relação a manuntenção dos veículos, sobretudo no que diz respeito a documentação, revisão mecânica e necessariamente, verificar as condições dos pneus. É aquela velha tradição que precisa ser mantida, pois “Prevenir é melhor do que Remediar”.
Movimento no comércio
Até quinta-feira (24) a tendência é aumentar o movimento de consumidores no comércio local, pois muita gente deixa para comprar os presentes, perto do encerramento do movimento, por vários motivos. Um deles é a esperança de conseguir maiores descontos nos preços, mas tem também os retardatários. De acordo com rápida pesquisa feita com alguns comerciantes de Capanema é notória a diminuição do fluxo de consumidores esse ano e aí voltam os comentários de que a crise econômica ainda não se afastou, causando impacto no decorrer dos meses de 2009. Para 2010, as perspectivas são para que a palavra crise seja definitivamente afastada das frases a serem feitas quando o assunto for economia.

Sorteios da CDL
Será dia 29, no monumento armado na Barão de Capanema, a realização dos sorteios da promoção Natalzão de Prêmios, organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Nos sorteios, os clientes que receberam cupons ao efetuarem suas compras ou pagarem contas, depositam na urna de onde serão retirados os nomes dos contemplados que concorrem a premiação de R$25 mil, rateados entre 5 ganhadores. E Tem ainda o sorteio de 5 televisores. Aproveitem os últimos dias da promoção, para testarem suas sortes.      

Gomes Publicidades
Já está funcionando em caráter experimental, a Gomes Publicidades, emissora instalada no Bairro do Inussu. Dentro de alguns dias a programação será definitiva e com isso os moradores daquele populoso bairro vão acompanhar o mais novo meio de comunicação, que tem a responsabilidade do Comunicador Jucivaldo Gomes. A Gomes, se junta a um grupo formado por várias publicidades que tem a Almeida Divulgações como pioneira desse ramo de atividade.  

Edição : Paulo Henrique Soares


Nenhum comentário