ONG aponta Eslon como prefeito destaque 2009.


De acordo com informações enviadas ao Blog, nesta sexta-feira(11), o Governo de Eslon Martins está entre as 50 melhores Administrações Municipais Brasileiras sob o enfoque da Sustentabilidade Urbana. O Top é realizado pela organização não governamental Biosfera. O Prefeito está na cidade do Rio de Janeiro, sede da ONG, onde participou da solenidade de premiação, recebendo o título.

O Instituto Ambiental Biosfera é uma organização não-governamental sem fins lucrativos (ONG), criada em dezembro de 1989, com sede no Rio de Janeiro. A entidade tem como objetivo a realização de ações, iniciativas e esforços direcionados à proteção e valorização do meio ambiente, à melhoria da qualidade de vida da população, e à promoção das boas práticas de desenvolvimento sustentável e da responsabilidade social no Brasil.

O prefeito de Capanema, Eslon Martins, em menos de um ano de governo, recebe expressiva premiação que, além de ser inserida em seu currículo pessoal, coloca o município entre os que mais se destacaram, sendo esse feito, uma conquista que certamente será lembrada por muito tempo.


Fonte: Assessoria do Prefeito.




Nenhum comentário