CRONICA DA SEMANA

Renovam-se as esperanças para mais um Ano Novo
        
         Ao retroagirmos o que aconteceu durante o ano de 2009, podemos potencializar várias conquistas, mesmo com o anúncio da crise que abalou o mundo. Diante de tantos casos, centralizam-se as perspectivas de melhoras em todos os sentidos, contemplando alguns setores e desfavorecendo outros. No tocante ao nivelamento da progressividade, conquistar espaços em variadas vertentes significa progredir na essência da palavra.
         Apontando para o futuro, poderemos esperar do ano que se aproxima novas conquistas, pois essa é a tradução mais evidente que se pode concluir. Em Capanema, por exemplo, foram estabelecidas mudanças, não somente nas questões da administração pública, como também na diversificação de seguimentos, entre eles o comércio que teve notório crescimento e a prova disto é o número de admissões registrado ao longo do ano.
         Como o momento é de congraçamento somam-se os fluídos positivos e subtraem-se os fardos pesados, objetivando resultados satisfatórios. Aproveitando esse momento, a Editoria do JC expressa seus agradecimentos para todos os que contribuíram com a manutenção deste empreendimento jornalístico que faz parcerias e serve para serem publicados informes e notícias de interesse coletivo. Esperamos continuar contando com o apoio de todos no decorrer do ano de 2010 e nos outros que virão. Que Deus abençoe e proteja os homens e mulheres de boa vontade.   

Nenhum comentário