Um Mês De Contato Com os Internautas



Peço permissão aos internautas/leitores para me expressar na primeira pessoa, ao relatar alguns fatos sobre o primeiro mês de contato com todos, através dessa página que atingiu a média de 13 acessos por dia. Completar 400 acessos em um mês de atividade é motivo de satisfação, pois, aproveitando o respaldo adquirido ao publicar Crônicas e a minha Coluna pessoal no Portal Capanema, cheguei à conclusão de que havia necessidade da expansão do meu trabalho informativo, destacando notícias para uma legião de seguidores. Para manter esse padrão de qualidade, foi preciso formar uma equipe de colaboradores que diariamente estão pesquisando e me fornecendo dados que são postados por mim aqui no Blog. Sinceramente, fiquei surpreso ao acompanhar o crescimento do Blog, acumulando assuntos e obtendo resultados positivos. Agradeço a todos os que contribuem para o fortalecimento do meu trabalho, começando pelos internautas e se estendendo aos que emprestam seus serviços e de forma voluntária me ajudaram na construção da página e me ajudam no dia a dia. Sendo assim, vou citar os nomes da equipe, como forma de agradecimento maior, pelo suporte que é dado. Obrigado aos meus colaboradores: Alex Cunha, André Mello, Celene Vasconcellos, Thiago Melo, Nélio Queiroz, Anna Paula, Cleoson Villar, Paulo Henrique,Luis Carlos Glins, Jucivaldo Gomes e Anna Karla.

Como estamos vivenciando o período do Natal, aproveito para antecipar meus votos de Boas Festas, pedindo as bênçãos de Deus, para que continuemos nossas missões e consigamos atingir os objetivos que almejamos. Espero que no próximo mês, registremos mais acessos e as informações continuem sendo acompanhadas pelos internautas/ leitores, peças importantes no contexto geral. 


EM TEMPO - Esse Blog foi criado por influência da minha atividade jornalística, para ser mais um parceiro do Jornal de Capanema, que tem linha editorial pautada de ética e responsabilidade. Acredito na manutenção desse espaço por longos anos, como forma de contribuir com a notícia, sobretudo destacando os acontecimentos de Capanema.Que Deus Nos abençoe(PV).



Nenhum comentário