Literatos de Capanema entre os mais lidos da CBJE


No fechamento do ano de 2018 e o início de 2019, a literatura de Capanema tem assentos garantidos na Galeria dos escritores mais lidos no portal da Câmara Brasileira de Jovens Escritores-CBJE, entidade vinculada a Litteraria Academiae Lima Barreto sediada na cidade do Rio de Janeiro.

Muito me apraz divulgar uma façanha que tem se repetido: a presença contínua de representantes da literatura capanemense em diversos ambientes de destaque. Começamos o ano com três integrantes da Academia Capanemense de Letras e Artes-ACLA na referida Galeria, motivo de celebração e júbilo para a cidade de Capanema-Pará, por estar em referência com os seus representantes que compõem a "Nação Literária".

Eu e os poetamigos: Samuel Alencar e Ioneida Braga, estamos figurando na Galeria deste início de ano, entretanto já fomos acompanhados por outros literatos da cidade que certamente vão ter novamente oportunidades de aparecerem com os seus belíssimos trabalhos. Agradeço a todas as pessoas que acompanham o meu trabalho e espero continuar escrevendo e publicando, para que todas as aparições, não somente na CBJE, como também em outras vitrines, sejam fundamentais para o engrandecimento da poesia sobretudo, uma das vertentes que mais recebem titularizações.

Vamos seguir com Fé e que Deus seja Louvado!



Edição, digitação e print: Maikon Douglas

Nenhum comentário