Lucinnha Bastos lança nova música no projeto "Sons do Pará"




O ano inicia com luz e novo projeto na carreira de Lucinnha Bastos. A paraense lança o videoclipe da nova música "Imaginação" nos Sons do Pará, na TV Liberal, nesta sexta-feira (18)
Depois de mais de 10 anos sem gravar, ela apresenta trabalho atual, de composição de Nilton Abud, produção musical de Rodrigo Camarão e produção executiva de Adriana Fukuoka. Uma das principais intérpretes brasileiras, a paraense revisita sua carreira com um ritmo mais romântico. O lançamento da música ocorreu em setembro de 2018 em todas as plataformas digitais.
Lucinnha conta que a música "Imaginação" é romântica e fala da necessidade de amar e ser amado. "A proposta do vídeo é emocionar as pessoas e fazê-las acreditar na beleza do amor. As imagens ficaram lindas, as cenas estão conversando com o sentimento que a música nos traz. O público vai ver uma Lucinnha mais tranquila, romântica e sonhadora, mas, igualmente, com a vontade de surpreender e levar ao público a certeza de que vale a pena amar e sempre Imaginar", adianta.
A gravação do videoclipe ocorreu em uma chácara e na biblioteca do Grêmio Literário Português. Segundo a intérprete, gravar foi mais uma experiência maravilhosa, pois esteve cercada de grandes profissionais, uma equipe talentosa e apaixonada. "Essa sintonia da equipe no set de gravação faz a diferença. Muito bacana o envolvimento de cada um para me deixar segura, tranquila e só pensar na música. Fui paparicada o tempo todo e cercada de carinho. É lógico que é cansativo, demorado, desgastante. Mas estava fazendo o que mais amo na vida que é cantar. O respeito e carinho do meu público fazem todo cansaço valer a pena", comenta.



A paraense conta que a nova música chegou muito naturalmente - por uma grande coincidência do destino. O grande amigo paulista Nilton Abud, autor da canção, participou do terceiro vinil da cantora, quando ela gravou três composições suas, há cerca de 30 anos. Lucinnha lembra que chegou a ouvir muita música bacana, mas essa a tocou muito. “Com certeza essa canção é um presente muito especial que ganhei do Nilton e já está sendo mais um divisor de águas na minha carreira. Vivemos em um momento em que precisamos ter esperança nas pessoas e no amor. Conheço várias pessoas que dizem: essa música foi feita pra mim”, aposta.
"Agora é assistir o videoclipe nas telinhas da TV Liberal e incluir a música na sua playlist! Contem para mim o que acharam deste trabalho! Sigam lá no Instagram @lucinnhabastos e deixem seus comentários e mensagens!", convida a artista.



Fonte: O Liberal/Cultura (Texto e Foto)

Nenhum comentário