Parcerias feitas por ambientes que estilizam a Cultura






As léguas representam o território patrimonial de uma cidade ou região, tanto faz. Os trechos fazem partes das léguas e quando existe a valorização de qualquer patrimônio, os trechos se encurtam e tornam-se travessas, avenidas, ruas, passagens e vielas.

Faz muito tempo que eu, signatário deste Blog, dou atenção para matérias culturais incluindo diversos segmentos, razão que me motiva a continuar fazendo parcerias e logo o Blog chegará aos 380 mil acessos, graças ao empenho que a minha equipe destina, pesquisando em diversos outros ambientes.

Agora mesmo, começando o ano de 2019 eis que outra plataforma surge como veia pulsante no quesito cultura, para fortalecer ainda mais o seguimento. Trata-se da fanpage que traz o título “Trechos”, idealizada pela poetisa e escritora Conceição Maciel, compartilhando matérias que condizem com os parâmetros estruturais da poética, enfatizando também aspectos que envolvem não somente trechos, mas também artigos e/ou notícias.


Vamos continuar estabelecendo tais parcerias, pois tudo o que é feito em favor de melhoramentos setoriais, subsidia os conteúdos que completam as nuances envolventes em todos os âmbitos que a cultura requer. (PV)


Edição: Maikon Douglas


Nenhum comentário