A poesia brasileira andando a passos longos



***Em sua página no facebook, o poeta cearense Evandro Ferreira, publicou ontem, importante texto sobre a sua caminhada na literatura com direito a premiações, conforme reprodução abaixo...

“Não sei como me expressar, diante de tamanha honra e felicidade que foi essa manhã em Fortaleza-CE.

Meu Presidente da ALMECE me entregou o CERTIFICADO vindo dos EUA, onde passei a fazer parte da INTERNATIONAL WRITERS AND ARTISTS ASSOCIATION, nessa semana que estamos com muita alegria, pelos méritos humanísticos, Literários, artísticos e intelectuais, conforme palavra da Presidente Teresinka Pereira.
Agradeço ao amigo, Oliveira Caruso pela indicação do meu trabalho para ser aprovado nessa Associação dos EUA e poder comemorar na Reunião da ALMECE e ALJUG, com a entrega feita pelas mãos do Presidente Nicodemos Napoleão.

Além disso, sem saber, fui surpreendido pela presidência da ALMECE e toda equipe com outro Certificado. Trata-se de um VOTO DE LOUVOR pelo Lançamento do meu novo livro- A "Poesitite" nos une- na Casa Juvenal Galeno-Fortaleza-CE ao final do ano passado e, hoje recebi o referido Certificado.


Estou muito, muito e muito feliz pelo reconhecimento ao trabalho literário que venho fazendo, sei que posso fazer mais, pois faço com amor, porque é do fundo do coração e meu "sangue" tem sede de literatura e de chegar até às pessoas, com escritos de esperanças e amor e alguns trabalhos que comecei realizar.

Sr Nicodemos, quase me matou de susto quando me chamou e falou que o Certificado estava ilegível e antes que eu "infartasse"ali, ele completou: é porque está escrito tudo em inglês, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Você viu, Confrade Pio Barbosa?

Amo demais essa ALMECE e todos que fazem parte dessa Arcádia Literária.
Obrigado a todos que lêem meus livros, porque vocês contribuem para que eu prossiga nessa "sede" e "caminhada" literária para chegar até as pessoas que não conhecem esse "universo" "mágico" e "encantado" das letras.
Agora estou autorizado assinar:
Evandro Ferreira, IWA”





Edição: Maikon Douglas

Nenhum comentário