"Shazam!" lucra US$ 94 milhões nas bilheterias norte-americanas


A aventura de super-herói "Shazam!", da Warner Bros, manteve a primeira posição nas bilheterias de cinema pelo segundo fim de semana seguido, na América do Norte. O filme já superou o estreante  "Little", o remake do Lionsgate "Hellboy" e a animação da Lakai, "Missing Link".
Shazam! lucrou 25 milhões de dólares somente neste fim de semana, levando a renda total do filme na América do Norte a 94 milhões de dólares. 
Nesse filme, Zachary Levi interpreta o super-herói da DC sob a direção de David F. Sandberg.
Classificado como não recomendado para menores de 17 anos e baseado nas novelas gráficas de Mike Mignola, Hellboy estreou abaixo das expectativas com 12 milhões de dólares em 3.303 locais. Neil Marshall dirigiu o filme com o ator de "Stranger Things", David Harbour, no papel do super-herói de pele vermelha. O filme foi alfinetado pela crítica e pelo público. Está com péssimos 15% no site Rotten Tomatoes e uma decepcionante nota C no CinemaScore. Guilherme del Toro, que dirigiu os dois filmes originais com Ron Perlman, não esteve envolvido na adaptação mais recente.
A venda de ingressos de "Hellboy" não foram suficientes para assegurar o segundo lugar da bilheteria. A honra ficou com "Little", comédia sobre uma magnata da tecnologia (Regina Hall) que se transforma em uma versão de si mesma aos 13 anos (Marsai Martin) logo antes de uma importante apresentação de trabalho.
Apesar de resenhas divididas, gerou 15 milhões de dólares quando foi lançado em 2.667 locais. A Universal gastou 20 milhões de dólares para produzir "Little". Martin, que criou a premissa do filme, é a produtora-executiva mais jovem da história. 






Fonte: O Liberal/Cultura (Texto e Foto)

Nenhum comentário