Um jornal que prestigia a boa escrita




***São vários os colaboradores do Jornal de Capanema e em todas as edições têm sempre novidades. A atual traz um artigo escrito pela escritora e poeta Conceição Maciel, destacando a literatura e as atividades da Academia Capanemense de Letras e Artes ACLA, conforme agradecimento da autora em reprodução abaixo...



“Quando deixamos fluir sentimentos, expressamos emoções e libertamos os nossos fantasmas, conservando apenas as coisas boas da vida que em certos momentos se eternizam e neles deixamos a boca falar o que o coração sente e a alma se agiganta em espasmos de realizações. Nesse momento singular que se faz eterno, o sentimento que nasce no peito é de pura emoção e agradecimento transbordando por todos os poros nos inundando de 'algo' pleno que chaga a ser inexplicável, culminando em uma grandeza poética que nos contagia.

"Quando a união faz a força e as mãos se unem, a cultura se torna convincente e real.
Expresso em meu nome e em nome de todos os poetas e colaboradores do Jornal de Capanema, o mais sincero agradecimento por contribuir com notícias amenas e se manter imparcial diante do povo Capanemense. Por essa data tão especial em que o Jornal agrega mais um ano de contribuição ao município de Capanema expresso minha sincera gratidão ao Paulo Vasconcellos e Dalva Vasconcellos. ⚘” (Conceição Maciel)


Edição: Maikon Douglas

Nenhum comentário