Poesia capanemense presente em Isla Negra



São tantas as formas de se propagar as produtividades artísticas e o poeta chileno Alfred Asís tem proporcionado espaços nobres para uma infinidade de confrades que tem na poesia, verdadeira predileção, assim como eu tenho também. Ao visitar a página de Alfred, encontrei uma publicação que retrata a importância do consulado de Isla Negra/Chile e também da casa de Pablo Neruda, como iniciativas para a prospecção da poesia reunindo representantes de várias nações, tendo o Brasil como um dos principais aliados e o Município de Capanema-Pará aparece na lista em que figuram os Poetas Del Mundo, pois a “Nação Literária” é muito atuante.

Reproduzo o que escreveu o poeta Alfred e mantenho a minha regra de incentivo aos nobres pares que escrevem e gostam de publicar os seus feitos, pois os projetos existentes em Isla Negra são deveras importantes para todos nós...

“Somos "Centro nostálgico de la poesía mundial" Nos avalan 77 banderas y 106 obras publicadas de poetas, escritores y niños del mundo. Es el decreto supremo de nuestra moral y solidaridad en el trabajo permanente de los consagrados, emergentes y los niños, nuestros nuevos poetas del mundo. Cada uno de los que han participado en las obras, es su propia institución del alma y nadie puede borrar sus gestas de amor y el trabajo por el prójimo. (Alfred Asís)




Edição: Maikon Douglas
Foto: Facebook Alfred Asís

Nenhum comentário