Show da banda paraense "Molho Negro" ganha destaque no Lollapalooza 2019



A banda paraense "Molho Negro" tem motivos de sobra para comemorar a participação no festival Lollapalooza 2019, que se apresentou logo no primeiro dia de evento no palco Adidas. O single "Novo Rosto" fez parte do bloco de abertura do show, que aos poucos foi atraindo a atenção do público. Os integrantes da banda se sentem felizes com a repercussão da participação no festival.
Sobre a avaliação do show, João Lemos, que é vocalista da banda, diz que foi melhor do que imaginava. "Foi com certeza melhor do que esperávamos, nós sempre tentamos manter as expectativas baixas e realistas, mas no final das contas foi bem legal".
A banda tocou no primeiro dia de festival no palco Adidas, ainda naquele clima de chegada do público. "A galera estava chegando cheia de gás, e acabou que funcionou muito bem, o telão com as letras ajudou todo mundo a entender melhor e quem não conhecia podia participar também", completou o vocalista.

A banda paraense "Molho Negro" migrou para São Paulo e no final do ano passado recebeu a notícia de que faria parte da programação do festival. Desde o anúncio, a banda vinha se preparando para esse momento considerado de grande importância não apenas para os músicos em particular, mas para o rock e para a música paraense de um modo geral.
Alguns sites de notícias já fizeram análises a respeito da apresentação do "Molho Negro" e as críticas estão sendo positivas. "Vimos algumas coisas já, e ficamos felizes de ter esse retorno mesmo sendo um dos primeiros e menores artistas do festival, legal ler resenhas detalhadas e notar que realmente as pessoas que escreveram assistiram ao show e tudo mais", avaliou João.


Fonta: O Liberal/Cultura (Texto e Foto)

Nenhum comentário