Jornal de Capanema é Prêmio Destaque de 2009


Edição: Paulo Henrique(PH)

Pelo segundo ano consecutivo o Jornal de Capanema está entre as empresas que se destacaram na pesquisa de opinião pública realizada pela Zeno Consultoria e a equipe se fez presente na cerimônia de encerramento do evento que aconteceu no Espaço Doce Pecado. Durante o ano de 2009 houve esforço concentrado e a manutenção da linha editorial que mantem a base da parceria com todos os anunciantes, leitores e admiradores, formando um conjunto que atua de forma coesa para que as informações e notícias sejam publicadas nas páginas deste que é considerado “Patrimônio do Município”.
Em meio à festa, onde os vencedores receberam a estatueta alusiva ao Prêmio Destaque 2009 o nome do jornal figurava na relação dos contemplados e na opinião de todos os que atuam na retaguarda, continuar mantendo um padrão de qualidade com ideais voltadas para a contribuição ao setor representativo da imprensa de Capanema é um dos objetivos principais. Na pesquisa do ano de 2008 o JC foi parte das opções ao lado do Jornal Folha de Capanema e no ano seguinte teve a companhia do Jornal Correio. Como o resultado da pesquisa tem que apontar quem se destacou, mais uma vez a escolha das pessoas que responderam os questionários foi para o Jornal de Capanema. Entretanto, ao serem avaliadas as intenções, somam-se as vontades que todos têm de manter acesa a chama do jornalismo impresso, não havendo qualquer tipo de adversidade e até mesmo concorrência. O titular do Blog que também faz parte da linha de frente do jornal, agradece a todos os que votaram e deram suas contribuições para a conquista de mais um Prêmio Destaque.
O Jornal de Capanema está no mercado há 14 anos e na medida dos esforços, oportuniza condições para que sejam divulgados assuntos variados, através de matérias e informes, para quaisquer meios, sejam eles comerciais, políticos, pessoais e outros. Ao comentarmos a iniciativa da Zeno Consultoria em realizar a pesquisa, podemos chegar à conclusão de que a atitude é louvável e o resultado traduz em estímulo para quem conquista o título, substanciando ainda mais os compromissos e assim revigorar as energias para o ano seguinte. Os diretores e os colaboradores do JC, ao receberem a estatueta que tem o cunho do Prêmio Destaque, festejaram, mas há o compromisso e a responsabilidade para a continuidade do trabalho de todos. No momento em que foi anunciado o nome do Jornal de Capanema pelo cerimonialista José Raimundo Vieira, a Editora Anna Karla Vasconcellos recebeu a incumbência de representar a equipe e erguer o troféu conquistado por merecimento. A Zeno Consultoria designou o empresário José Raimundo Barbosa para fazer a entrega e a estatueta passou de mão em mão, sendo admirada por toda a equipe que estava presente.
O titular do Blog, na condição de diretor do Jornal, aproveita o espaço para agradecer o empenho dos colaboradores que estão sempre ombreados para executar seus trabalhos. “Quero agradecer a minha família que me dá apoio, assim como aos colaboradores: Celene Vasconcellos, André Mello, Maciel Santos, Bruno Batista, Gesu Brito, Sidney Roberto, Cleoson Vilar, Luis Carlos Glins, Alex Cunha, Nazareno Maia e Nélio Queiroz, por tudo o que fazem para que o JC receba o reconhecimento geral”. Aproveitando a oportunidade, os agradecimentos são estendidos para a comunidade capanemense e para os agentes de outros municípios que permitem a circulação do Jornal, quando são centralizadas matérias sobre ações diversas, como são os casos de São João de Pirabas, Cachoeira do Piriá, Santa Luzia do Pará, Santarém Novo, Primavera e Quatipuru. Com o passar do tempo, outros municípios poderão aumentar a lista para a consolidação e a firmeza do trabalho coletivo e o empenho da Família Jornal de Capanema.

Nenhum comentário