A “sabiá” está de volta

A cantora Nazaré Pereira está de volta a Belém e apresenta o show “Saudade” hoje (20), no Tábuas de Maré. No repertório da artista não vão faltar os maiores sucessos da carreira, além de canções de alguns dos maiores nomes da música popular brasileira. A apresentação começa às 21 horas. Nome conhecido entre os artistas paraenses e com uma carreira internacional consolidada, Nazaré Pereira já tem uma história musical de muitos anos. Morando na Europa há mais de 30 anos, a cantora volta todos os anos para Belém e aproveita para visitar a família, acompanhar o Círio, além de manter contato com o público paraense.
Já é tradição que, nesses dias, ela se apresente com um show novo. O repertório da vez, como adianta a artista, irá despertar recordações e apresentar grandes sucessos. O show chama-se “Saudade” e o repertório é baseado na coletânea “Souvenir”. O acompanhamento musical é da Banda Veloz, composta por Mario Mouzinho, Davi Amorim, Heraldo Santos e Rafael Barros, e conta, ainda, com a participação de Príamo Brandão. A direção musical é de Glaide Carvalho.
Além de cantar os maiores sucessos que já gravou durante a carreira, Nazaré Pereira ainda faz interpretações de músicas de Caetano Veloso, Carlinhos Brown, Chico César, entre outros nomes. Canções de artistas paraenses também farão parte do show. Nazaré Pereira já gravou músicas de compositores como Luiz Gonzaga, João do Vale e Waldemar Henrique, e é conhecida por levar para a Europa um pouco da música brasileira. “Canto o que bate no meu coração para dividir com o público”, disse.