O ‘tempero’ de Elielson Coelho

O músico e compositor Elielson Coelho se apresenta com o Trio Tambatajazz no próximo dia 29, no Quintal do Adilson, localizado na passagem São Judas Tadeu, nº 146, entre avenida Alcindo Cacela e rua Gaiapós, bairro da Condor, em Belém. O show vai lançar o projeto “Tempero Brasileiro”. Além de Elielson, o grupo ainda conta com os músicos Celso Vaughan e João Paulo Luz. O projeto faz uma mistura de carimbó, bossa nova e jazz, tudo com a musicalidade bem paraense.
No entanto, eles estão precisando de patrocínio para gravar no mesmo dia um CD ao vivo com o intuito de divulgar mais a cultura paraense. “Nós conseguimos o espaço e vamos lançar o CD gravado em estúdio, mas ainda precisamos de ajuda para pagar a gravação do CD ao vivo e os músicos que vão tocar com a gente. Então, podem nos ajudar qualquer pessoas que gosta de música de qualidade e queira incentivar e fomentar a música paraense, bem como todas as diversas fontes de cultura do estado”, explica o músico e compositor Elielson Coelho. 
Ele tem 26 anos de carreira e voltou a Belém há um ano. “Foi quando pensei nesse projeto e teve a formação do Trio Tambatajazz. O disco mistura de vários ritmos musicais. Eu estou com a voz, guitarra e violão, o Celso nos teclados e o João Paulo na bateria. É um show empolgante e queremos gravar esse CD ao vivo”, comenta. Quem quiser patrocinar o evento pode ligar para os números 98157-1718 e 98344-8218 ou mandar e-mail para elielsonmusico@gmail.com.