Fim do casamento de Joelma e Chimbinha

A Great Assessoria, responsável pela assessoria de imprensa da Banda Calypso, informou ontem, em nota, que chegou ao fim o casamento da cantora Joelma e do músico Chimbinha.
A união de 18 anos deu fruto a dois filhos, projetos e parcerias, tanto na vida pessoal quanto profissional, como a Banda Calypso, maior banda independente do país e que conta com mais de 15 milhões de discos vendidos.
De acordo com Ágatha Santos, da Great Assessoria, “o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria entre Joelma e Chimbinha permanecem”. “Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil.”
Os rumores do fim do casamento de Joelma e Chimbinha já vinham de algum tempo e, no final do mês de julho, a separação foi noticiada pela colunista Fabíola Reipert. Segundo ela, Joelma já estaria confirmando o divórcio a pessoas próximas, mas de forma discreta. Ainda de acordo com a colunista, Joelma e Chimbinha estariam negando o fim do casamento por causa dos compromissos assumidos com a Banda Calypso, como a divulgação do DVD comemorativo pelos 15 anos do grupo. Além disso, eles estão finalizando um CD com repertório em espanhol.
No último dia 5 de agosto, a cantora Joelma realizou uma tarde de autógrafos em Belém, quando lançou o álbum comemorativo aos 15 anos de carreira. Na ocasião, a assessoria da banda disse: “A tarde de autógrafos será com Joelma, pois Chimbinha está finalizando a edição do próximo álbum da banda em espanhol que sai à venda em breve, aqui no Brasil e no mercado latino.”
Para ler a matéria completa, assine O Liberal Digital!