Cantora comenta participação no programa de Silvio Santos: 'me senti prejudicada'


Após estar no olho de um furacão que ganhou força na web, onde internautas acusam Silvio Santos de racismo contra Jennyfer Oliver, a cantora resolveu usar as redes sociais para comentar o ocorrido em vídeos publicados nesta segunda-feira (9), no Instagram.
A artista participou de um quadro de cantoras, que foi ao ar no último domingo (8). Ela chegou a ser escolhida pela maioria dos votos do público, mas foi outra candidata, branca, a preferida de Silvio Santos que levou como premiação R$500 a mais que as outras participantes.
"Tá dando uma repercussão que nunca imaginei. Só estou fazendo vídeo pra deixar bem claro que em nenhum momento eu falei sobre racismo ou sobre ser vítima de algo", inicia.
"Realmente foi uma situação bem constragedora no momento que foi gravado o programa. Foi há três semanas atrás e eu não podia expor nada, falar sobre o assunto porque não havia ido ao ar", continua. 
"O público sentiu que em nenhum momento a gente foi qualificada vocalmente naquele programa. Elas (as concorrentes) são ótimas artistas também, são lindas, cada uma tem sua qualidade", pondera a participante do programa.
"Eu recebi os 84 votos e as meninas os votos delas, mas ele preferiu escolher a Ju, porque tinha a questão de ser a mais bonita e que ele gostou", conta. "Foi um quadro pra cantoras e não um quadro de beleza. Mas o que esperar dos programas de televisão brasileiros? Não vou generalizar porque tem programas sérios e renomados", critica.
"A própria produção do SBT que escolheu as músicas (...) Ele ouviu as três cantarem e, quando foi na minha vez, ele interrompeu dizendo que a música era ruim. Só que se fosse ruim, ao meu ver, ele deveria ter interrompido desde a primeira cantora e trocado a música desde o começo. Eu fiquei super constrangida no dia. Acabou que eles mandaram ao ar. Pensei que fossem editar", relata.
"Em nenhum momento eu me passei como vítima de racismo. Eu falo como artista: eu me senti prejudicada. E fiquei super chateada porque eu pensei que era um programa sério, mas infelizmente não foi isso", prossegue a cantora.
"Foi super chato. As meninas nem quiseram divulgar porque elas também se sentiram expostas, mas enfim foi isso que aconteceu. Agradeço o carinho de todo mundo", conclui.

Fonte: O Liberal/Cultura (Texto e Foto)

Nenhum comentário