Glória Maria faz primeira aparição pública após cirurgia


A jornalista Glória Maria fez a primeira aparição pública na sessão de estreia do filme "Roberto Carlos em Jerusalém 3D", que contou com a presença do Rei em uma sala de cinema do Rio de Janeiro, na noite da segunda-feira, 2. Ela posou para fotos ao lado do cantor e declarou à imprensa: "A primeira ligação que recebi quando não sabia o que seria da minha vida foi desse rapaz aqui (Roberto). Isso foi um momento lindo. Você me ajudou, me iluminou. Você me deu energia e paz para poder estar aqui hoje".
O telefonema ocorreu quando Glória ainda estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). "Você é de uma força impressionante. Nem parece que levou uma pancada, essa coisa toda, né?", falou Roberto. "Para você, fiz um 'intensivão', juntei todas as fases da minha vida e disse: 'É para o rei'", respondeu ela. Glória participou do evento ao lado das filhas. 
O filme se mantém em exibição nos cinemas por todo o Brasil até o sábado, 8. A sessão contou também com a presença do locutor e apresentador Cid Moreira, Boninho e da atriz e apresentadora Ana Furtado, da novelista Glória Perez, do ator Marcos Frota e o diretor do show Jayme Monjardim

Fonte: O Liberal/Cultura (Texto e Foto)

Nenhum comentário