Caderno JC - Link Direto com o Jornal de Capanema

Edição: Paulo Henrique e André Melo
Texto: Paulo Vasconcellos.
 
Capanema tem mais um final de semana sangrento
            O Domingo do Círio que deveria ser de reza e oração em Capanema, foi marcado por mais um assassinato, tendo como vítima fatal o jovem Anderson Rodrigues, 18 anos, morador do bairro São Cristovão que foi visitar seus familiares que residem no bairro do Campinho/CAIC e quando conversava com amigos em um bar, foi surpreendido por seu agressor, de nome Raimundo Cipriano dos Santos, de aproximadamente 70 anos de idade, conhecido por “Raimundão” que desferiu uma única facada no peito do jovem indefeso que morreu no local do crime.
            O delegado Vicente Gomes, que estava de plantão no domingo é quem preside o inquérito e fez a lavratura da ocorrência. De acordo com os registros na Delegacia de Polícia Civil de Capanema, o ancião aplicou um facada no peito do rapaz e populares revoltados, apelaram para a justiça com as próprias mãos, agredindo Raimundão com espancamentos e se não fosse a chegada da Polícia Militar, certamente ele seria a segunda vítima fatal do episodio sangrento que movimentou a população que mora no bairro. A PM conduziu o acusado até um dos hospitais de Capanema, mas seu estado apresentava gravidade e ele teve que ser transferido para Belém. De acordo com o repórter André Melo (SBT/Capanema) que esteve esta manhã na delegacia, o acusado de ter assassinado o jovem continua em observação médica e o procedimento corre normalmente na esfera policial.
            O Corpo de Anderson Rodrigues foi removido pelo IML e já está sendo liberado para a família realizar o velório, seguido do sepultamento. Houve revolta por parte dos moradores do Campinho, pois não foram revelados motivos da ação do agressor que investiu contra a vítima sem qualquer explicação e desferiu a facada. Nossa equipe vai continuar acompanhando o caso e noticiaremos o que acorrer. Logo mais, às 19:00 horas, o SBT/Capanema vai exibir matéria completa sobre mais um registro sangrento que aconteceu na cidade de Capanema, marcando de forma negativa o Círio de Nazaré.   

Nenhum comentário