PARAENSE DE FUTSAL SUB-17

Edição: Paulo Henrique #

Imbatível, Rosário faz mais uma vítima

Rosário, 8ª vitória no Paraense  
 Que venha a ESMAC! O Futsal Capanemense continua com 100% de aproveitamento no Campeonato Paraense da categoria sub-17, pois o Rosário Centro venceu sua 8ª partida consecutiva, fazendo como vítima o forte time do Clube do Remo. O placar de 3 a 2 mostra o equilíbrio das duas equipes, sendo que o Leão abriu a contagem através de Yuri e a equipe comandada pelo técnico Haroldo Menezes não se intimidou, reagindo de imediato com jogadas rápidas que deixaram os adversários atordoados. O empate do time capanemense saiu através de uma jogada rápida entre João Vitor e Joniel que usaram categoria para a finalização de João Vitor. Depois o Remo tentou encostar no marcador, mas novamente João Vitor marcou para os rosarianos que voltaram a comandar as ações na partida. O técnico remista bem que tentou neutralizar as jogadas dos capanemenses que marcaram o terceiro gol através de Joniel.
Haroldo, Armando e Edmar, Força Rosarina
Com mudanças no posicionamento de alguns jogadores, Haroldo conseguiu que seu time segurasse o marcador, mas no final o Remo marcou o segundo e o resultado de 3 a 2, garante o Rosário na primeira colocação com 24 pontos ganhos em 8 jogos. O próximo adversário do rosarianos será o forte time da ESMAC e a partida poderá acontecer em Capanema, caso a diretoria consiga patrocínio, pois as despesas são altas. O jogo só vai acontecer depois das eleições em data a ser marcada pela FEFUSPA.
No retorno da viagem de Belém, jogadores e comissão técnica do Rosário comemoraram bastante a vitória, cantando músicas em grupos formados no corredor da Van que conduziu a delegação e o técnico Haroldo Menezes recebeu elogios de todos. O empresário Armando Munechika (Radisco Magazine) acompanhou a delegação e mais uma vez e contribuiu para a locomoção da equipe até Belém. Outros desportistas que contribuíram foram Mauro Hemebs (Posto Bom Jesus) e Bila (Posto Guajará).

EM TEMPO – O Futsal Capanemense precisa do apoio de todos e que quiser contribuir financeiramente para a realização do último jogo da fase, marcado pra ser no Ginásio do São Pio X em Capanema, pode procurar a diretoria do Rosário, na pessoa do Presidente Edmar Carvalho. Vamos unir forças para que o Rosário consiga conquistar o título de Campeão Paraense. Tudo depende de nós! A imprensa paraense destacou o Rosário e o programa Camisa 13 da RBA fez matéria especial. (Paulo Vasconcellos).


Nenhum comentário