OPORTUNIDADE DE EMPREGO

Edição: Paulo Henrique

Vale oferece 1.200 vagas para Programa de Estágio 2011
Alunos de Ensino Técnico e Superior de diversas áreas já podem se inscrever para o Programa de Estágio 2011 da Companhia Vale do Rio Doce. As inscrições foram abertas no dia 1º de outubro e seguem até o dia 19, e podem ser feitas pelo site www.vale.com/oportunidades.
Esse ano, a empresa oferece 1.200 vagas, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Bahia, Sergipe, Pará e Maranhão.
Para participar do processo seletivo, o período para a conclusão do curso dos estudantes de Ensino Superior não pode ultrapasar dois anos, ter conhecimentos de inglês e de informática. Para os candidatos de Ensino Técnico, a exigência é que estejam a um ano de concluir o curso ou sejam recém-formados que ainda não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório.
Para os estudantes de Ensino Superior serão oferecidas vagas em mais de 30 cursos em diferentes áreas, como Engenharia, Geologia, Administração, Arquitetura, Química, Direito, Informática, Comunicação, Psicologia, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Comércio Exterior, entre outras.
Estudantes de ensino técnico terão a oportunidade de se inscrever em mais de 14 cursos, entre eles Eletrônica, Mecânica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Elétrica, Química, Informática, Administração, Meio Ambiente, Secretariado, Administração e Enfermagem. A lista completa e a divisão de cursos, por estado, estão disponíveis no site.
De acordo com a gerente de Educação Profissional da Vale, Ana Albertin, o Programa visa preparar esses estudantes para responder aos desafios diários da profissão, por meio de experiências práticas na empresa. "A Vale oferece oportunidades para jovens talentos em busca de desafios e comprometidos com o seu crescimento e com o desenvolvimento da empresa", afirma.

Estágio - Os selecionados iniciarão o estágio de janeiro até março de 2011 e receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 400,00 a R$ 900,00, dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária, assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição. A carga horária do estágio varia de 4 e 6 horas, dependendo da função.

Serviço:
Período: 1 a 19 de outubro de 2010
Quantidade de vagas: 1.200
Como se inscrever: Acesse o site www.vale.com/oportunidades


Redação Portal ORM

Nenhum comentário