CONTATO DIRETO

Edição: Paulo Henrique e André Melo

Vereadora Eliane agradece votos dos capanemenses ao deputado Nilson Pinto
Com mais de 140 mil votos obtidos na eleição de domingo, o deputado federal Nilson Pinto (PSDB) foi reeleito para mais 4 anos de mandato no Congresso Nacional. Em Capanema, a vereadora Eliane Leal trabalhou na campanha de Nilson e emitiu carta de agradecimento aos eleitores que votaram no candidato. Eis a íntegra da carta:

Prezado(a) Eleitor(a),

Eliane Leal, Vereadora de Capanema
Cumprimentando todos vocês, apresento meus agradecimentos pelo apoio dispensado à candidatura para a reeleição do Deputado Federal NILSON PINTO (4590). Com todo o esforço você contribuiu para a somatória dos mais de 140 mil votos obtidos por ele no pleito de 03 de outubro, fator que o mantém entre os lideres da bancada paraense no Congresso Nacional.
Fizemos a campanha, apresentando as propostas do então candidato Nilson Pinto e contamos com o apoio de mil eleitores capanemenses, razão pela qual mais uma vez expressamos nossos sinceros agradecimentos. Agora queremos contar com você novamente para formamos a corrente no 2º turno para elegermos SIMÃO JATENE (45) para vermos o Pará crescer de novo.

Simão Jatene e Nilson Pinto, juntos trabalhando pelo Pará e por Capanema!

Continuo contando com seu apoio e peço o seu VOTO para Jatene 45 no dia 31 de outubro. Conte comigo!


Eliane de Matos Leal
Vereadora do PRTB

Nenhum comentário