Na mira do Baleiro

O cantor e compositor Allex Ribeiro caiu nas graças de um dos mais importantes nomes da MPB, o cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro.

Os dois foram apresentados por ninguém menos que Nilson Chaves.

Baleiro e Allex irão lançar juntos um single em breve, a canção "Coração de mosquito", composição de Allex Ribeiro.

Além do registro fonográfico, há planos ainda para a produção de um clipe a ser gravado com os dois, no estúdio, em São Paulo.

Allex Ribeiro é de Capanema, mas reside em Bragança há quinze anos.

O capanemense já é parceiro de nomes consagrados da música paraense, como o próprio Nilson Chaves, Almirzinho Gabriel, Allan Carvalho, Pedrinho Cavallero, dentre outros.

“Com Zeca Baleiro, foi amor à primeira vista” relata Allex. “Acompanho o Zeca desde que comecei a compor e hoje estou tendo a honra de produzir com ele esse trabalho”, concluiu.

O trabalho deve ser lançado ainda nesse primeiro semestre.

Uma boa conversa entre Allex e Zeca

Edição: Alek Brandão
Fonte: Assessoria do Allex Ribeiro (texto e imagens).

Um comentário: