Versos livres em temática social


 

    Bimestralmente a Revista eletrônica Literalivre, recebe trabalhos de poetas brasileiros e estrangeiros, num intercâmbio que valoriza a cultura literária através de versos literalmente livres. Na edição de número 26, participaram 732 poetas, sendo que apenas 128 tiveram as suas produções selecionadas e inseridas no referido projeto, entre os quais estão os representantes de Capanema-Pará: Ioneida Braga, Paulo Vasconcellos e Elza Melo.

    Considerando que a Literatura é um bálsamo que alivia as tensões e credencia os poetas a estarem sempre presentes com as suas belas poesias, reforçam-se camadas de incentivos para que eles continuem qualificados e reconhecidos por suas performances.

    Considerando ainda que os objetivos da Revista Literalivre são os de multiplicar a poesia e suas vertentes, notabilizam-se todos os que participam e por conseguinte, valorizam-se os patamares da meritocracia. Assim sendo, o signatário deste Blog, sente-se honrado em estar presente na edição da revista, juntamente com as poetisas: Ioneida Braga e Elza Melo, representando o Pará e consequentemente Capanema.

    Usando de suas prerrogativas inerentes aos conceitos informativos, o signatário do Blog concedeu direitos à equipe editorial que publicasse tal matéria, no sentido de se auto incentivar e estender tais incentivos aos outros artífices da poesia contemporânea.






Edição: Alek Brandão
Texto: Editoria do Blog
Imagens: Revista Literalivre.

Nenhum comentário