As metáforas da minha vida em poesia




São muitos os reboliços causados pela literatura através dos instrumentistas, nesse caso: os poetas. Eu, poeta paraense, sinto-me muito feliz quando participo de eventos que se correspondem com o cotidiano e metaforizar e uma junção de casos da vida real e outros itens a mais.
Apresento nesta publicação, meu trabalho poético inserido no projeto dos Escritores Eleutheros/Argentina com o tema: “Minha Metáfora Minha Vida”, traduzindo alguns detalhes que são corriqueiros no nosso dia a dia.
A partir de quando comecei a participar desse projeto, percebi o quão ele é benéfico para a literatura e por essa razão, representar Capanema, o Pará e o Brasil com minha produção poética, aumenta ainda mais a minha responsabilidade, entretanto, faço isso com bastante prazer.

Vamos que vamos e viva a poesia!!!                     

Edição: Wezlen Costa
Texto: Paulo Vasconcellos
Fotos: Escritores Eleutheros/Divulgação


3 comentários:

  1. Bom dia meu querido amigo e poeta paraense Paulo. Espero um dia conhecer o belo estado do Pará e se possível dar um grande abraço em você meu amigo. Bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você será muito bem recebido e certamente usufruirá das belezas naturais existentes na Região Norte do Brasil. Obrigado pela visita ao blog e vamos que vamos!

      Excluir