Ronnie Von vira youtuber após 50 anos de carreira



A partir do dia 7 de outubro, ele vai estrear seu canal
Divulgação

O cantor e apresentador Ronnie Von cedeu aos encantos da internet. Agora o Príncipe da TV Brasileira, apelido carinhoso dado a ele por Hebe Camargo,  Ronnie prepara mais uma grande novidade que vai agradar em cheio seus fãs e seguidores. A partir do dia 7 de outubro, ele vai estrear seu canal no YouTube.
Batizado de Garagem do Ronnie, a novidade é gravada num espaço cheio de estilo dentro da mansão do apresentador, em São Paulo. No canal, fatos inéditos sobre sua bem sucedida carreira, dicas de gastronomia e um bate-papo com convidados sempre muito especiais.
"O YouTube para mim é uma grande novidade.  Eu não tinha nenhuma experiência em relação a esse tipo de ferramenta. O canal no Youtube me parecia uma coisa bastante distante, uma vez que toda a minha formação e a minha informação é em televisão aberta. A grande diferença é que temos uma liberdade enorme no desenvolvimento do conteúdo e isso me estimulou a abrir o canal. Como Kika, minha esposa, sempre diz, a TV é o meu oxigênio e estou aprendendo a respirar novos ares", comentou Ronnie.
Fonte: O Liberal/Celebridades (Texto e Foto)

Nenhum comentário