Duda Beat e Nando Reis farão live com plateia virtual nesta sexta-feira



O público poderá participar do show por meio de telas, que ficarão na plateia do show

Nesta sexta-feira (25), o público de casa vai poder conferir o encontro inédito de Nando Reis e Duda Beat. Eles farão uma live juntos às 21h, para uma plateia virtual, que estará próxima ao palco por meio de telas. A transmissão será feita pelo canal da Devassa no Youtube.
Para participar da plateia virtual, as pessoas poderão se cadastrar em um link que será divulgado nas redes sociais da marca a partir do dia 21/09 e ficar de cara para o palco em telas interativas que compõem o cenário.
O show de Devassa Tropical Ao Vivo irá reunir a musicalidade dançante e criativa da nova geração de artistas tropicais com um hitmaker consagrado da música brasileira: Duda Beat convida Nando Reis. "Um encontro super cool entre duas gerações de artistas POP, duas estéticas diferentes que vão se transformar numa nova linguagem. Os hits atemporais de Nando Reis ganham uma nova roupagem dançante, indiepop tropicalista da Duda Beat" complementa Coy Freitas, curador do projeto Tropical Transforma, de Devassa.
Fonte: O Liberal/Música (Texto e Foto)

Nenhum comentário