Na Assembleia de Deus: Concerto apresenta trombonistas da Alemanha



Na noite de terça-feira 01/10, a Assembleia de Deus de Capanema, recebeu o Conjunto de Trombonistas pertencente a Universidade das Artes Folkwang/Alemanha, para um concerto que ficou marcado nas memórias dos que se fizeram presentes no local. O evento teve como incentivador o maestro Hans Rafael, que fez o convite junto ao maestro Claudio Trindade e assim trouxe para Capanema os músicos e musicistas: Nick Prince, Jil Torkler, Johanna Micha, Maria Mertes e o brasileiro David Vaz.

A noite contou com a presenças de várias pessoas e caravanas, sendo uma delas, a de Santa Maria do Pará.

Na oportunidade, o professor e diretor do Liceu da Música/Bragança/PA Claudio Trindade, ressaltou a importância da música em sua vida, incentivando os jovens músicos, a realidade que é estudar música e colocá-la em prática.

 O templo central da Assembleia de Deus estava lotado de pessoas que assistiram ao concerto, louvando a Deus em agradecimento àquele momento, certamente sob os olhares de Deus, tornando a noite inesquecível, além de memorável. O Maestro Hans Rafael, mostrou o seu entusiasmo em ter conseguido agregar os assembleianos e convidados em um encontro abençoado e ímpar, pois os músicos alemãs estão em turnê pela região e Capanema teve o privilégio de ser uma cidade escolhida por eles para essa apresentação. O intercambio Brasil/Alemanha/Capanema, está contido na amizade firmada entre Hans Rafael e David Vaz, por eles terem estudado no Instituto Carlos Gomes, fator que contribuiu para o firmamento de parcerias.


Em Tempo – A Editoria de Notícias do Jornal de Capanema me designou para fazer a cobertura do concerto, sendo que as imagens aqui reproduzidas traduzem a magnitude do evento, que também está gravado em minha memória. (MD)














Edição, texto e imagens: Maikon Douglas

Um comentário:

  1. Gostei MT 😍😍😍
    E foi MT legal lá tmbm
    E a matéria tá bem escrita 😊👍

    ResponderExcluir