A contemporaneidade dos poetas e os versos no “Sarau da Quarentena”


Nesses dias de recolhimento social em que as pessoas estão no aconchego do lar refletindo e orando para o fim da Pandemia, alguns escritores do Grupo Poetas Contemporâneos se propuseram a escrever poemas para acalmar seus corações e os corações de seus leitores, nesse contexto o evento cujo tema foi "Sarau da Quarentena" cuja proposta foi de tema livre para que cada poeta colocasse sua emoção em seus escritos. Espera-se que essas leituras acalentem suas almas e façam delas reflexões para esses dias de luta.


Saudações... Con


Nada melhor do que reunir os nossos colegas do grupo “Poetas Contemporâneos” para serem destacadas as produções que correspondem ao tempo de isolamento social que todos estão passando e aproveitando o ócio para escreverem poesias. Que outros eventos venham a acontecer e nós (PV e CON), estaremos sempre disponibilizando espaços aqui no Blog e na página Trechos, para a festa da literatura.

Saudações... PV








Agradecimentos
Para ser dado o tom de beleza em cada trabalho literário, contamos com a colaboração do Web Designer Wezlen Costa, na configuração das artes nas poesias e nos certificados. Gratidão!!!





Edição e Artes: Wezlen Costa

Um comentário: