Velório e sepultamento de Moraes Moreira não foram divulgados pela família



A decisão é em respeito à recomendação da Organização Mundial da Saúde para evitar aglomeração


Os horários e os locais do spultamento e velório do cantor Moraes Moreira, morto nesta segunda-feira (13), não foram divulgados pela família, conforme divulgou a asssessoria do cantor para a revista Quem. A decisão é em respeito à recomendação da Organização Mundial da Saúde para as pessoas ficarem em casa durante o coronavírus. 
"A família, em respeito ao momento do coronavírus, não vai divulgar nem hora nem local do velório e sepultamento. A família pede que quem quiser homenagear o Moraes que siga ouvindo a obra dele", afirmou Gilda Mattoso, assessora de imprensa.
O cantor, compositor e músico morreu na manhã desta segunda-feira (13), em casa, de um Infarto Agudo do Miocárdio. Ele tinha 72 anos de idade. "Ele faleceu às 6 horas da manhã, na casa dele, na Gávea, no Rio de Janeiro, de Infarto Agudo do Miocárdio. Ele estava sozinho e foi encontrado depois pela funcionária do lar, que chegou para trabalhar", completou a assessora.
O músico deixa um filho, Davi Moraes, de 46 anos de idade, que já foi casado com Ivete Sangalo, de 2002 a 2004, e Maria Rita, de 2011 a 2019. Moreira foi um dos fundadores dos Novos Baianos, grupo com Paulinho, Pepeu Gomes, Baby do Brasil e Luiz Galvão.
Fonte: O Liberal/Cultura (Texto e Foto)

Nenhum comentário