Coreografias, looks e cantoria gospel: live de Joelma rouba a cena nas redes sociais



Artista chamou movimentou a web durante transmissão online de show no Youtube


O live show de Joelma, na noite desta quarta-feira (22), deu o que falar nas redes sociais. O repertório de canções clássicas da carreira da artista, que completa 25 anos de estrada neste ano, agitou os fãs. As músicas também foram acompanhadas das famosas coreografias da loira, que contou com a companhia de um bailarino durante a apresentação. 
Além de canções como "A Lua me Traiu" e "Maridos e Esposas", a artista também apresentou aos fãs algumas músicas religiosas, como a exemplo da canção "Nunca Pare de Lutar", de Ludmila Ferber, cantora gospel que participou das gravações do último DVD de Joelma, que ainda não foi lançado. 
A musa, que já tinha prometido uma apresentação com direito até a troca de figurinos, a exemplo do que faz nos shows físicos, chamou a atenção com looks ousados. Um deles, em específico, roubou a cena nas redes sociais. A loira surgiu com um look cercado de pedras prateadas dos pés à cabeça, com detalhes em preto e dourado. O figurino, por si só, já era extravagante, mas a máscara usada pela cantora, também com pedrarias, foi o que chamou mais atenção dos internautas.
Sem medo de mostrar os bastidores de mais de três horas de apresentação, a artista parou para retocar a maquiagem, apareceu com uma vassoura na suntuosa sala de uma de suas casas e anda surgiu tomando açaí. Enquanto trocava de roupa ao vivo, as filhas Natália e Yasmin cantaram, ajudaram na produção e passaram recados ao público.
Após a apresentação, a cantora agradeu a participação dos fãs nas redes sociais. "Que noite linda, especial e única!!! Obrigada a todos que participaram disso junto comigo, a todos que assistiram a #LiveJoelmaEmCasa e a todos que doaram. Foi demais!!!", escreveu ela, no Instagram.
Confira algumas reações dos internautas:

Fonte: O Liberal/Música (Texto e Foto)

Nenhum comentário