Vale a pena festejar de novo



O dia 15 de abril de 2016, está marcado no calendário de realizações e conquistas correspondentes a minha carreira literária, pois, o então vereador Renato Duarte (na foto comigo), obteve aprovação do parlamento do município de Capanema a um requerimento de sua autoria, rendendo-me congratulações, por eu ter sido um dos vencedores do concurso de poesias “Cidade de Belém”, promovido pela Academia Paraense de Letras – APL, com o poema: Belém de Vários Amores.

A conquista rendeu-me o título de vencedor do referido certame, ocasião em que a mim foi conferido o troféu “Jurandyr Bezerra”, exposto em minha galeria de registros de vitorias na literatura.






Sou muito grato ao nobre Renato, por ter feito tão importante requerimento e agora, quatro anos depois, relembrar aquele importante momento no plenário da Câmara Municipal. Obrigado meu caro Renato e também aos vereadores que naquela ocasião aprovaram o seu requerimento e festejaram junto comigo a conquista, como sempre digo e escrevo: não é minha e sim de todo o meu povo. GRATIDÃO!!!



Edição e Fotos: Wezlen Costa
Texto: Paulo Vasconcellos

Um comentário: