Aline Barros faz live solidária nesta terça-feira


Cantora gospel pede doações de alimentos e suprimentos de saúde




Aliando as orações ao entretenimento, a cantora gospel Aline Barros fará uma live solidária nesta terça-feira (14). “Worship Life em Casa” é o nome do evento on-line organizado pela cantora, e será transmitido ao vivo em seu canal oficial do YouTube, às 20h.
Sucesso da música gospel nacional e internacional, Aline Barros tem como objetivo arrecadar doações de alimentos, luvas, máscaras e álcool em gel para ajudar os mais necessitados em meio a pandemia.
“É uma live pra gente cantar, abençoar e ajudar as pessoas neste momento de dias difíceis  que abala nossas estruturas, mas não pode abalar a nossa fé, vai passar. Vamos ter fé, otimismo e esperança, pois o dia de amanhã será melhor. Vamos continuar crendo e confiando nesse Deus maravilhoso que tem cuidado e zelado de nós mesmo em meia a tempestade!” diz Aline. 
Aline Barros é carioca e filha de pastores, e desde pequena se interessou pela música gospel, quando acompanhava seu pai. O primeiro sucesso da carreira de cantora foi “Tua Palavra”, que ficou mais de 40 dias nas paradas de sucesso das rádios evangélicas na época.
Em seguida veio “Consagração”, do álbum “Ministério de Louvor da Comunidade da Vila da Penha”, que ocupou o topo das paradas por nove meses.
Atualmente Aline Barros é uma das artistas mais conhecidas do gênero, considerada uma das referências na música gospel nacional e internacional, ao longo dos seus mais de 20 anos de carreira.
Além de cantora, Aline também é escritora, e tem três livros publicados. Mas é na música que se destaca, tendo lançado um total de 14 DVDs e mais uma série de coletâneas. Ela acumula mais de 12 milhões de cópias de seus trabalhos.
A cantora também é muito conhecida pelas crianças pelo seus projetos infantis, e atinge mais de 500 milhões de views só no infantil. Aline vem inovando o seu canal oficial do Youtube com dicas que acrescentam no dia a dia de muitas pessoas, como arrumar as malas, ler a Bíblia, looks e muito mais.
Fonte: O Liberal/Música (Texto e Foto)

Nenhum comentário