Marília Mendonça faz live show nesta quarta-feira (8)


Um dos maiores nomes do sertanejo, cantora tem convocado fãs para que façam pedidos para o repertório





Os maiores nomes do sertanejo continuam anunciando lives enquanto as medidas de quarentena e isolamento social são mantidas por governos estaduais de todo o Brasil. A rainha da sofrência Marília Mendonça fará uma live hoje (08), às 20h, pelo próprio canal no Youtube. Marília tem 15 milhões de fãs na plataforma. Já no próximo dia 26 de abril será a vez de Luan Santana, que fará a live às 18h, o show será transmitido pelo canal do cantor no Youtube.
Marília Mendonça é uma das maiores artistas do sertanejo da atualidade. A cantora não quer estipular tempo e espera que as coisas fluam naturalmente. Ao contrário das lives que a cantora tem feito com covers, desta vez a ideia é usar somente repertório construído ao longo destes quatro anos de sucesso. Marília cercou-se de cuidados para esta transmissão. A apresentação não terá banda, mas utilizará uma base dos instrumentos já gravados e do violão.
Bem ativa nas redes sociais, Marília tem convocado os fãs para pedir músicas. Alguns sucessos do último projeto “Todos os Cantos”, fazem parte da extensa lista de pedidos. Marília fará a arrecadação de donativos para auxiliar às vítimas da crise que tem se instalado no país com a pandemia do COVID-19. Várias instituições serão beneficiadas. “O brasileiro é incrível em todos os sentidos, sempre ajuda o próximo, e a minha contribuição é levar alegria, para as pessoas confinadas, sempre com a mensagem de que tudo vai melhorar”, diz a cantora.
Além do próprio show, Marília foi nas redes sociais como fã se juntar a milhares de outras pessoas pedir uma apresentação de Luan Santana. Os fãs do sertanejo subiram a hashtag “Luan só as antigas”. O apelo de Marílai foi pelo Twitter. "Oi, Luan. Faz uma live só com as antigas. Nós, seus fãs, te imploramos", escreveu. Outros famosos que pediram uma live de Santana, foram Maisa e Wesley Safadão. O assunto, inclusive, virou um dos mais comentados do Twitter.
Enquanto não realiza a segunda live, Luan continua nas redes sociais gravando algumas músicas e postando. A assessoria do cantor informou ao portal G1 que a live será "respeitando as ordens da Organização Mundial da Saúde (OMS), em nome e em prol de engajamento social e consciência mundial".
Polêmica
Outros artistas sertanejos foram criticados nas redes sociais por fazerem grandes shows ostentando aglomeração de produtores e técnicos, com direito a garçons, como a dupla Jorge e Mateus. Como o movimento das “lives” dentro de casa foi feito justamente para incentivar as pessoas a ficarem em casa sem aglomerações com artistas fazendo shows simples, muitas vezes acústicos apenas com violão ou com a melodia gravada, as críticas foram grandes.
Fonte: O Liberal/Música (Texto e Foto)

Nenhum comentário