Vanessa da Mata faz segunda live solidária nesta terça-feira (28)

Série de transmissões online visam arrecadar doações para entidades filantrópicas



Vanessa da Mata segue na "onda" dos live shows. A voz aveludada e melodiosa da artista pode ser conferida ao vivo, hoje, 28, durante uma apresentação virtual, a partir das 18 horas, no Instagram @novabrasilfm. Esta é a segunda transmissão online promovida pela artista em seu canal oficial no Youtube.  A cantora também fará uma apresentação para os internautas amanhã, 29, e no sábado, 2 de maio.

Na semana passada, a matogrossense anunciou que realizaria uma série de quatro transmissões online, no prazo de uma semana. A exemplo da maioria dos artistas com projeção nacional que já fizeram live shows, o objetivo da artista também é arrecadar doações para entidades filantrópicas que estão dando apoio à comunidades impactadas com a pandemia do novo coronavírus.

Enquanto a primeira live realizada no último sábado, 25, foi dedicada ao Favela Solidária - que distribui cestas básicas e materiais de limpeza e higiene pessoal em duas favelas do Rio de Janeiro, a transmissão online de hoje visa ajudar a rede de rádio brasileira Nova Brasil FM, de São Paulo.
No Instagram, a cantora de volumosas madeixas também tem aumentado o número de transmissões ao vivo para cantar junto dos fãs, apelidados carinhosamente de "passarinhos" pela artista.
Entre os grandes sucessos da cantora, estão "Não me deixe só"; "Ainda Bem"; a chiclete "Ai, Ai, Ai"; "Boa Sorte/Good Luck", em parceria com Ben Harper; "Amado"; "O Tal Casal" e "Segue o Som".
Fonte: O Liberal/Música (Texto e Foto)

Nenhum comentário