BASTIDORES DA POLÍTICA EM CAPANEMA

Edição: Paulo Henrique #

Pode haver reviravolta na eleição da Câmara de Capanema
Com o apoio do prefeito Eslon Martins, foi registrada em Cartório a chapa “Centenário”  para a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal, encabeçada pelo vereador Oscar Ishii e de acordo com o que vem acontecendo nos bastidores, pode haver reviravolta, pois o vereador Irmão Marco tem seu nome cogitado para liderar outra chapa e se isso acontecer, a eleição de segunda-feira terá confronto entre duas alas da situação. Vamos acompanhar o desenrolar de tudo, uma vez que os registros de chapas podem ser feitos até as 13 horas desta sexta-feira e haverá sessão normal no Plenário do Poder Legislativo Municipal. Os ânimos estão acirrados e a luta pelo poder escreve mais um capítulo na história política da Centenária Capanema.

Nenhum comentário