FESTA DO COMÉRCIO

Edição: Paulo Henrique #
Fotos: Bruno Batista


CDL lança 13ª Edição do Natalzão de Prêmios
Antônio Filho apresenta plano de mídia. 
Empresários presentes ao encontro.











Em cerimônia simples e objetiva realizada na sexta-feira (19), na sala Alfredo Oliveira na Casa do Comércio a CDL apresentou a um grupo de empresários o plano de mídia para 13ª edição da promoção Natalzão de prêmios que começa a movimentar o comércio lojista de Capanema. Estavam presentes os diretores Antônio Kauati, Manoel Barros e Antônio Filho, que foram os encarregados de apresentar às peças publicitárias e os pacotes destinados as lojas que aderirem ao evento que vai até o dia 30 de dezembro.
Presidente Antônio Kauati.
Diretor Manoel Barros.











Como nos anos anteriores a premiação chama a atenção dos consumidores, já foram sorteados motocicletas, carros, casas, cheques e eletros, sendo que este ano houve inovação por parte da CDL que vai fracionar o prêmio de R$ 30 mil entre 10 ganhadores. De acordo com os dirigentes, toda vez que termina a promoção é feita avaliação geral e também são ouvidas sugestões de consumidores para as próximas promoções. A partir de agora os meios de comunicação já começam a propagar o Natalzão de Prêmios que mobiliza vários setores do comércio Capanemense.
Até o final deste mês será concluída a instalação da árvore de Natal no centro da Avenida Barão de Capanema, motivo de admiração por parte de quem passa pelo local e encontra o monumento que simboliza o Natal de todos os Capanemenses.

Nenhum comentário