A Grande Chance

Edição: Paulo Henrique #

Jogador Marinho tem bom rendimento nos treinos do Papão
Ontem, o jogador Marinho que estava fazendo treinamentos específicos em Capanema, participando das movimentações com os jogadores do Rosário Centro, se apresentou ao Paysandu Esporte Clube, recomendado pelo presidente Luis Omar Pinheiro que atendeu solicitação do Conselheiro Alcidonides Leal, sendo que este foi quem indicou o jovem meia-atacante para o Clube de Suíço. De acordo com revelações do próprio jogador ao Blog, ele se apresentou hoje pela manhã ao preparador físico bicolor Pompeu e logo iniciou atividades, tendo participado do treino tático ministrado por Lecheva, responsável pelos trabalhos no Estádio da Curuzu com os jogadores remanescentes da equipe que disputou o Brasileiro da Série C, entre eles o veterano Zé Augusto e os meias Alexandre Carioca e Thiago Potyguar, e outros novatos que subiram das categorias de base.
A movimentação durou cerca de 2 horas e Marinho chegou a marcar gols nos treinamentos específicos de posicionamento e investidas ao ataque. “Fiz o meu papel dentro de campo, considero que foi um ótimo trabalho e espero figurar na relação dos jogadores do Paysandu, sendo que para isso vou caprichar nos treinos”, comenta Marinho que vai estar novamente treinando na manhã desta quinta-feira no campo do Casa e pode atuar no amistoso contra o Time Negra. “Vou aproveitar todas as oportunidades e realizar meu sonho de me tornar jogador profissional e para isso estou contando com o apoio de meus familiares”, acrescentou.
O jogador Marinho tem 22 anos, mede 1,87 metros e é mais um que está tendo a oportunidade de treinar em uma equipe grande, graças ao seu próprio empenho de encarar condição de atleta e também de contar com o apoio do empresário Alcidonides Leal que acreditou no seu talento e o indicou para a diretoria do Paysandu. Vamos continuar torcendo para o sucesso de Marinho que tem grande chance de vestir a camisa Bicolor a partir de agora.

Nenhum comentário