NOVIDADES ONLINE

Edição: Paulo Henrique #
Foto: José Filho (SBT/Capanema)

Informação eletrônica em 2 meses de atividades do JC ONLINE
Paulo Henrique na Redação.
Ser mais um na comunicação eletrônica representando Capanema é compromisso firmado para manter o leitor por dentro dos acontecimentos. Pensando nessa comodidade, a equipe do Jornal de Capanema inaugurou no dia 26 de setembro a página ONLINE, contendo cadernos específicos que centralizam as notícias de Capanema, do Pará, do Brasil, do Mundo e também oportuniza espaços para colunistas que contribuem para o fortalecimento do jornalismo polivalente.
Além da parte noticiosa e de colunas, o JC ONLINE conta com articulistas renomados e todos os assuntos por eles publicados, refletem a essência do cotidiano com suas particularidades em assuntos diversos. O corpo diretivo, liderado por Celene e Paulo Vasconcellos amplia cada vez mais o leque de opções e a partir da estabilização desse meio de comunicação, que já ultrapassa os 2 mil acessos, está fazendo contatos comerciais para aumentar o número de anunciantes, disponibilizando espaços para inserções das mídias das empresas que são parceiras. No mês de dezembro acontece em Capanema a promoção Natalzão de Prêmios e o JC vai acompanhar todo o movimento e junto com o Blog do PV, destacar as noticias.
Outros parceiros que sustentam a manutenção da página online são: Odson Miranda (Construtor do Site), Alex Cunha (Supervisor de Edição), Paulo Henrique Soares (Edição, Design e Digitação), Cleoson Vilar (Edição de Notícias), Bruno Batista (Fotos e Marketing) e Dalva Vasconcellos (Revisão). Os colaboradores que usam espaços na página com Artigos e Colunas são: Hugo Antônio Ferrari (Articulista), Nilson Mesquita (Colunista), Carlos Amóras (Articulista e Colunista), Flávio Barros (Colunista), Edson Ribeiro (Colunista), Fabiana Garcês (Articulista) e agora a mais nova aquisição da equipe, que é o jornalista capanemense Bruno Favacho. Uma grande equipe que tem compromisso com a ética e com a qualidade.

Nenhum comentário