Craque em Disponibilidade

Edição: Paulo Henrique #
Texto e Fotos: Flávio Barros

Jogador Marinho Treina em Capanema
Marinho, Disponível no mercado.
De férias desde a ultima semana de outubro, o jovem José Romário da Silva Souza, 22 anos, conhecido no mundo do futebol como Marinho, encontra-se em Capanema na casa de familiares. Natural de Ananindeua, PA, é a primeira vez que o atleta visita a Terra do Cimento.
Marinho passou pelas categorias de base de dois grandes clubes de Belém, passando também por clubes formadores como World Play’s, São José e o Independente. Sempre deixando sua marca mais forte, a de um maestro comandante dentro de campo. Há quem diga que Marinho é um daqueles jogadores raros no futebol, que ainda não foi descoberto, pois reúne as habilidades que um meia-de-ligação precisa, à sua força muscular, facilitando as arrancadas dentro de campo, impulsionadas pelos seus 77 kg e 1,78 de estatura. Mas o grande diferencial de Marinho é o talento nato de trabalhar igualmente com os dois pés. O fato de ser ambidestro o torna bastante requisitado dentro de campo, principalmente nas cobranças de faltas, onde utiliza tanto a perna direita quanto a esquerda.
Craque de ótima qualidade.
Como todo atleta que sonha um dia ser reconhecido mundialmente, Marinho não descansa nem quando está de férias, está aproveitando para gravar em Capanema um vídeo de sua performance como jogador de futebol. Esse material que visa mostrar as habilidades desse craque está sendo produzido para atender pedidos de alguns empresários ligados ao futebol, que perceberam em Marinho um talento escondido com potencial para atuar em grandes clubes do país, faltando apenas oportunidades, pois o meia está atualmente sem contrato.
            Este blog deseja boa sorte à mais esse craque do futebol paraense.

Nenhum comentário