MAIS UMA CONQUISTA...

Edição: Paulo Henrique # 
Foto: Naná Produções

Premiação justa para quem empreende e busca conquistas
Carlos e Aparecida (Casa Oliveira).
Carlos Oliveira festeja a conquista.











Atuar em um mercado competitivo como é o comércio e manter padrão de qualidade destacado, compreende responsabilidade social e compromisso, tendo o cliente como principal meta nos quesitos satisfação e bom atendimento. Esse é o objetivo principal da Casa Oliveira, empresa constituída há 46 anos em Capanema, que vem conquistando posições por sua conduta e condição de explorar um ramo de atividade com a bandeira do pioneirismo.
Atingir o Top de Qualidade representa o bem estar de todos, principalmente o respeito pela clientela formada ao longo dos anos e a Casa Oliveira está no Top de Linha, pois acaba de receber Comendas especiais. No sábado (20), no Espaço Doce Pecado. A Casa Oliveira recebeu o prêmio Top de Marketing 2010, atribuído a Melhor loja de materiais de acabamento para construção, comenda instituída pelo IPOP – Instituto Paraense de Opinião Pública. Na cerimônia o empresário Carlos Oliveira, representou a empresa recebendo a certificação que já faz parte da galeria de conquistas da Casa Oliveira. “Agradecemos aos nossos clientes que nos indicaram para mais essa conquista que traduz o esforço de todos que fazem a família Casa Oliveira”, reitera Carlos.

Ainda comemorando seus 46 anos de atividades no comércio a Casa Oliveira também está integrada a promoção Natalzão de Prêmios da CDL, que vai premiar os consumidores com R$ 30 mil no dia 30 de dezembro. Está valendo a promoção de aniversário da loja com o sorteio de 5 televisores, além das facilidades oferecidas para os clientes, como são os casos do Cartão Casa Oliveira: “Quem tem, tem mais”.

Nenhum comentário