CONFRATERNIZAÇÃO

Edição: Paulo Henrique #
Texto: Paulo Vasconcellos
Fotos: Bruno Batista - contato 8172-6437

Escritório Moreira Contabilidade comemora 10 anos de atividades em grande Estilo
Reunindo um seleto grupo de amigos, clientes e convidados, o contabilista Miguel Moreira comemorou uma década de atividades de sua empresa especializada em serviços contábeis que tem matriz em Capanema e representação em outros municípios, tais como: Primavera, Quatipuru, Pirabas, Salinópolis, Nova Timboteua, Peixe-Boi, Bragança, Viseu, Cachoeira do Piriá, Capitão Poço, São Miguel do Guamá, Santa Luzia do Pará, Ourém, Castanhal, Marituba, Ananindeua e Belém, que ao longo desses 10 anos, foram constituídas empresas que confiaram e confiam no Escritório Moreira Contabilidade que destina seus serviços coordenados por uma equipe de colaboradores, liderados por Miguel Moreira e Valéria Ribeiro, sócios da empresa.
Na cerimônia comemorativa foram apresentados vídeos contendo parte da história da empresa, tendo como base a ação vitoriosa, principal fator para a garantia de atendimento eficaz para todos os clientes. Inspirado na memória do grande brasileiro Ayrton Senna, o empresário Miguel Moreira destinou palavras incentivadoras e agradeceu a confiança que os empresários que formam a clientela de seu escritório, depositam na equipe e nos serviços. Quem também dirigiu palavras de agradecimentos foi à sócia do Escritório Valéria Ribeiro, citando os nomes dos atuais colaboradores de todos aqueles que já passaram pela empresa. Em meio a tantas homenagens, a música fez parte do encontro e a conceituada banda Orlando Pereira se encarregou de animar a festa. Outro momento importante no pronunciamento de Miguel Moreira foi o reconhecimento declarado para sua família, especialmente sua mãe Socorro e sua esposa Keila Valéria Moreira, consideradas por ele, como maiores incentivadoras.
O Coquetel e o jantar oferecidos aos convidados ficaram a cargo da equipe Doce Pecado, comandada por Terezinha e Francisco Reinaldo. Durante o evento os registros foram feitos pelos profissionais Bruno Batista e Bruno Favacho que fotografaram e documentaram com imagens que vão ficar marcadas na história da primeira década de existência do Escritório de Contabilidade Moreira.

Nenhum comentário