REVELANDO CRAQUES

Edição: Paulo Henrique #

Rosário Centro firma convênio com empresa especializada em negociar jogadores de futebol.
Anderson, Revelação do Remo
Os jovens talentos que praticam futebol estão tendo a oportunidade de aparecerem no cenário, através de empresas que se encarregam de dar o apoio logístico e através de convênios firmados com equipes que priorizam as categorias de base, estabelecendo o caminho mais curto para o profissionalismo. No dia 2 de novembro, esteve em Capanema o representante da KICK Marketing Esportivo, Roberto Macedo Júnior, que visitou a diretoria do Rosário Centro Esporte Clube, apresentando proposta para ser firmado convênio, visando a intermediação de jogadores de futebol que apresentarem condições técnicas e vontade de seguir carreira profissional.
O empresário Roberto Macedo, agente de jogadores, credenciado pela CBF, manteve conversa com o presidente Edmar Carvalho e então firmaram a parceria para que jogadores sejam acompanhados pela equipe técnica da empresa e aqueles que forem aprovados, colocados no mercado a disposição dos clubes que valorizam as categorias de base e são parceiros da KICK
Na ocasião o diretor da empresa foi até o Clube Nassau para conhecer as dependências, pois as atividades de treinamentos do Rosário são ministradas no complexo esportivo do referido clube. O diretor da KICK Marketing Esportivo, explicou como funcionam as parcerias que sua empresa faz e o Rosário é mais um representante do interior que consolida convênio para intermediações de futuros craques. De acordo com Roberto, são feitas as avaliações e todo o amparo é dado ao atleta a partir do momento em que ele se vincula em qualquer clube, começando na etapa de testes, indo até o fechamento da transferência em definitivo.
Dr Roberto, Edmar, PV e Roberto Jr.
Um dos frutos recentes da garimpagem da KICK é o atacante Anderson, jovem revelação do time sub-17 do Remo, que começou no Rosário e será apresentado ao Santos Futebol Clube para avaliações, com possibilidades de ser contratado pela equipe paulista. Atualmente Anderson está com 15 anos de idade e é titular no time Sub-17 do Remo, sendo também artilheiro nato. O jovem atleta é capanemense e morador do Bairro Almir Gabriel.
Depois de outras tentativas, Edmar Carvalho acredita na sequência do convenio, por se tratar de uma empresa especializada em Marketing Esportivo e tem a credencial da Confederação Brasileira de Futebol – CBF. “É a oportunidade que faltava ao Rosário e agora está concretizada a parceria, sendo que estamos confiantes na revelação de valores do futebol Capanemense e na certeza de futuro brilhante para eles”, comemora Edmar. O diretor da KICK veio a Capanema, acompanhado de seu pai o médico Roberto Macedo que é benemérito do Clube do Remo.

Nenhum comentário