ELETROMÓVEIS - Responsabilidade Social e Comemoração

Edição: Paulo Henrique #
Texto: Paulo Vasconcellos
Fotos: José Filho/SBT

Família Eletromóveis comemora Centenário de Capanema e faz Ação Solidária
Família Eletromóveis.
José Barbosa, 100 Anos.











Em meio a tantas comemorações do Centenário de Capanema através de mensagens ou simples manifestações, as expressões se destinam a uma só finalidade que é a de festejar a data de cinco de novembro, considerada como mais alta relevância. As intenções são louváveis, a partir de um simples gesto até uma citação maiúscula, tudo é valido. Diretores e colaboradores da ELETROMÓVEIS usaram outra forma de homenagear Capanema, indo a dois hospitais da cidade confirmar nascimentos de crianças no mesmo dia do aniversario da cidade. E foi assim na maternidade do Hospital de Clinicas, que registrou o nascimento da pequena Manuela e no São Joaquim, mais uma menina, desta vez foi Wanessa, sendo que ambas receberam de presente enxovais e certificação da empresa Eletromóveis, por seus nascimentos terem coincidido com as comemorações do Centenário de Capanema, razão pela qual todos ficaram satisfeitos por tão significativos reconhecimentos, sobre tudo os familiares das duas recem nascidas.
Felicidade e Homenagem.
Amizade e Compromisso Social.











Não bastasse a emoção dos nascimentos dessas duas capanemenses, a equipe Eletromóveis também localizou o morador de Capanema, José Barbosa, que completou em outubro, 100 anos de idade, ele que é residente no Bairro de Fátima e também recebeu homenagens especiais da família Eletromóveis.
Manoel Barros, Entrevistas ao SBT.
Mirtis Barros - Eletromóveis.











São atitudes merecedoras de elogios que significam responsabilidade social, que se junta a euforia, e ao mesmo tempo o reconhecimento em momento de festejos pelo Centenário do Município de Capanema, conforme ressalta a empresária Mirtis Barros, que acompanhou a equipe nas visitas feitas às recem nascidas e ao ancião homenageados. A família Eletromóveis aproveitou o momento festivo para homenagear Capanema no dia de seu aniversário em encontro nas dependências da loja, contando com as presenças dos proprietários Manoel e Mirtis Barros. Ao se referir sobre a atitude louvável da família Eletromóveis, o empresário Manoel Barros disse que em seus 33 anos de atividades em Capanema, sua afinidade aumenta a cada dia que passa e a Eletromóveis faz parte da história e do desenvolvimento do comércio Capanemense. “Sou feliz por ter encontrado em Capanema, condições ideais para morar, trabalhar e constituir família, formando um laço de amor e de responsabilidade”, comenta Manoel.

Nenhum comentário