Gigi Furtado faz homenagem às mães com o show 'Filhos de Canô'

O Dia das Mães, no próximo domingo, 12, serve de inspiração para a cantora Gigi Furtado, que antecipa as comemorações com o show "Filhos de Canô", nesta quinta-feira, 9, no segundo andar do bar Municipal. O show é em homenagem a mãe de Maria Bethânia e Caetano Veloso, com uma seleção dos clássicos dos baianos.
A cantora paraense Gigi Furtado explica que ao longo da carreira vem construindo shows com clássicos da Música Popular Brasileira. Caetano Veloso e Maria Bethânia são alguns dos artistas que ela selecionou. "Eu possuo shows prontos tanto em homenagem a Bethânia como a Caetano Veloso", diz a cantora.
E pensando em um show especial para o Dia das Mães, a cantora resolveu homenagear dona Canô, de quem sempre foi fã, e fazer a junção de shows que já possui. "Eu estava em uma conversa com amigos e disse que queria fazer um show especial para essa data, foi quando fiquei pensando e decidi cantar as principais canções dos baianos. E nesse bate-papo surgiu esse nome 'Filhos de Canô'", detalha Gigi.
Quem for ao show vai escutar um repertório mesclado entre as canções interpretadas por Bethânia e as composições de Caetano Veloso. "O meu repertório é desenhado como um gráfico, ele tem cores. Tem momentos mais quentes e outros mais frios,  e assim vou fazendo a costura", completa a artista. O show conta com a abertura de Ana Paula Castro e as participações de Jeff Moraes, Jaqueline Scafutto, Cleide Moraes, Joelma Klaudia e Carlos Dias.
Agende-se:
Show "Filhos de Canô", com Gigi Furtado
Data: dia 9, quinta-feira, às 21h
Local: Bar Municipal (Municipalidade, 1643 - Umarizal)
Mesa: R$ 100,00

Fonte: O Liberal/Cultura (Texto e Foto)