Poesia capanemense no Jornal e na revista Correio da Palavra




Sei perfeitamente que quando se tem uma novidade para ser mostrada, não existe outra alternativa, se não a publicação, sobretudo com o reverbério que precisa ser dado.

Eu e a poetamiga Conceição Maciel, construímos uma poesia coletiva e enviamos para o projeto “Correio da Palavra” que tem as versões impressas em Jornal e Revista, sendo que a nossa produção foi publicada nas páginas de tão importantes meios de comunicação.

Ressalta-se também a importância de tais publicações, a chancela da Academia Internacional de Artes, Letras e Ciência - “A Palavra do Século 21”, entidade literária estabelecida na cidade de Cruz Alta/RS. Considerando que a poesia é um alimento para a alma de quem gosta do gênero, nós abraçamos a causa com afinco e estendemos as mãos para os nossos pares de Capanema-Pará, sendo que formamos um grupo coeso, intitulado de “Nação Literária”, tudo por causa da união de vontades.

Agradeço à poeta Conceição Maciel por dividir comigo a composição do texto e ele ser publicado em outros quadrantes do Brasil.


Edição: Maikon Douglas
Print: divulgação – Jornal Correio da Palavra

Nenhum comentário